A Concessionária Recreio BH ajudou mais uma família mineira a realizar seu sonho. Na última quarta-feira, 02 de agosto de 2011, o engenheiro, Giovanny Costa, resolveu surpreender sua esposa e suas filhas ao “embrulhar” o novo Jetta Comfort Line para presente e atender ao pedido das meninas que “queriam o carro do cachorrinho” que aparece na propaganda.
Depois do sucesso das propagandas do Spacefox, que tinha como modelos um cachorro-peixe e uma ovelha nuvem, a Volkswagen inovou mais uma vez e esolheu outro simpático animal com habilidades especiais para divulgar o Jetta, um cachorro que fala. O comercial despertou a imaginação de muitas pessoas que já correram à Recreio para garantir o seu Jetta.
A família do engeheiro ficou surpresa e muito feliz com a atitude do pai que realizou o sonho de suas filhas que sempre se referiam ao Jetta como o carro do cachorrinho. “Vou fazer uma surpresa para minha família e quero “embrulhar” o carro para presente e colocar cachorrinhos de pelúcia para minhas filhas no carro, contou ele durante conversa com o consultor José Clovis.
Confira a propaganda do Jetta: