Facebook Twitter RSS
magnify
Home Vou de Recreio Concessionária Recreio BH lança seu blog oficial
formats

Concessionária Recreio BH lança seu blog oficial

A Concessionária Recreio BH tem o prazer de colocar no ar seu blog oficial, o Vou de Recreio. Através do blog, a concessionária pretende estreitar os laços de relacionamento com seus clientes e com os amantes dos veículos Volkswagen. Além de ser mais um canal para você conferir as oportunidades de negócio da Recreio BH o espaço reunirá assuntos automotivos e vários outros tipos de informações.

Para lançar seu blog oficial, a Recreio BH pensou em agrupar informações úteis para seus clientes, internautas, admiradores dos carros Volkswagen e para quem se interessa pelo mercado automotivo. Criamos seções para tornar a navegação dos usuários rápida, simples e fácil. Entenda como funciona cada seção:

Início: A página inicial do blog exibirá as últimas cinco (5) postagens do blog da Recreio BH

Vou de Recreio: A seção divulgará as ações institucionais da concessionária e os mais novos proprietários dos veículos Volkswagen comprados na Recreio BH

Dicas Recreio: Neste espaço é possível conferir diversas dicas úteis para os leitores do blog da Recreio como: dicas de viagens, direção segura e curiosidades.

Notícias: Seção reservada para a divulgação de notícias ligadas ao setor automotivo e os lançamentos do mercado

Cultura: O espaço contará com matérias sobre as ações culturais que a Recreio BH, as exposições que acontecem regularmente no Espaço Cultural Recreio além de dicas da programação cultural de Belo Horizonte e região (shows, espetáculos teatrais, exposições, etc) e locais abertos à visitação que valem a pena conhecer.

Promoções: A seção será responsável pela divulgação das ofertas da Recreio BH

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
1 Comment  comments 

Uma resposta

  1. Legal , Assim vai ficar facio o relacionamento entre …. /cliente e Recreio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *