Facebook Twitter RSS
magnify
Home Sem categoria VW T-Cross é o Melhor SUV Nacional segundo Car Awards Brasil 2020
formats

VW T-Cross é o Melhor SUV Nacional segundo Car Awards Brasil 2020

O Volkswagen T-Cross chegou prometendo revolucionar o mercado de SUVs e já no seu ano de estreia caiu nas graças dos brasileiros.

Prova disso são as vitórias nos comparativos e os prêmios conquistados. O mais recente deles o prêmio Car Awards Brasil 2020 da Revista Car Magazine como o melhor SUV nacional.

VW T-Cross é eleito “Melhor SUV Nacional” no Car Awards 2020
VW T-Cross é eleito “Melhor SUV Nacional” no Car Awards 2020


O T-Cross, primeiro SUV fabricado pela Volkswagen no Brasil, foi eleito pelos próprios funcionários da redação da revista e contou com todos os lançamentos do ano.

O SUV compacto da Volkswagen foi o melhor entre os cinco finalistas da categoria, por oferecer características como:

  • Motores TSI,
  • Qualidade do projeto e
  • Tecnologias inovadoras e exclusivas que oferece.

T-Cross – Melhor Compra 2019

Destaque entre os SUVs compactos, o T-Cross foi eleito a “Melhor Compra 2019” no levantamento realizado pela Revista Quatro Rodas após analisar 75 modelos em 25 categorias.

Mais do que vencer entre os utilitários esportivos até R$ 100 mil, o T-Cross foi considerado como a melhor opção entre todos os vencedores do levantamento. 

Conheça as principais características que coloca o Volkswagen T-Cross sempre em destaque nos principais comparativos e premiações.

 

Destaque na lista de equipamentos

O T-Cross traz Park Assist 3.0 (assistente de estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares), teto solar panorâmico com persiana elétrica, frenagem automática pós-colisão, quadro de instrumentos totalmente digital e configurável, secagem automática dos freios em chuva, entradas USB até para os ocupantes traseiros, ar-condicionado digital com saídas traseiras, além da nota máxima nos testes de colisão frontal, lateral e contra poste promovidos pelo Latin NCAP.

Potência do T-Cross Highline

Outro detalhe apontado como surpreendente no comparativo é o motor do T-Cross Highline.

Com o potente motor 250 TSI, de 150 cavalos e 25,5 kgfm de torque, a versão Highline precisa de apenas 8,7 segundos alcançar os 100 km/h partindo do 0.

Espaço de sobra

Com a distância entre-eixos, de 2,65 metros, a maior entre todos os SUVs do comparativo, a Volkswagen oferece um carro com espaço de sobra para motorista e passageiros.

O espaço chega até o porta-malas. Com capacidade de 420 litros sobra espaço para levar tudo o que você e todos os passageiros precisam.

T-Cross – “Be Practical, Be Intuitive, Be Cool, Be safe”

O T-Cross conta com quatro pilares principais: : “Be Practical, Be Intuitive, Be Cool, Be safe”

Através de pesquisas, a Volkswagen chegou a conclusão que o consumidor quer um veículo “Prático”, com mais espaço e flexibilidade; “Descolado” – com design marcante e que permita personalização; “Intuitivo” – digital e conectado; “Seguro” – que ofereça o máximo de segurança tanto para os ocupantes quanto para o trânsito em geral.

Volkswagen investe em 5 novos SUVs

Apresentado ao mundo no último trimestre do ano passado, o T-Cross, primeiro SUV a ser fabricado pela Volkswagen do Brasil, é fruto de um investimento bilionário (R$ 2 bilhões) para modernização da produção da fábrica de São José dos Pinhais (PR) e desenvolvimento do modelo.

O modelo faz parte do investimento da Volkswagen na categoria de SUVs. Seguindo os planos da montadora, até 2020 serão 5 modelos completamente novos. A lista que foi inaugurada pelo Tiguan Allspace. Continue seguindo a gente aqui no blog e fique por dentro das novidades.

Venha fazer um test drive e conhecer esse carro que é muito mais que um SUV, é um SUVW.

A Recreio BH é uma grande referência da Volkswagen em Belo Horizonte. Para saber mais informações como esta, nos acompanhe no Facebook, Instagram, Linkedin.

No nosso site você descobre as melhores promoções de carros Volkswagen novos em Belo Horizonte e carros seminovos.

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *