Facebook Twitter RSS
magnify
Home Dicas Recreio Dicas para personalizar o carro gastando pouco.
formats

Dicas para personalizar o carro gastando pouco.

Não dá para sair por aí querendo personalizar o carro com tudo o que vier a cabeça, existe leis que aprova ou não as alterações mais desejadas pelos motoristas.personalizar carro

Não é segredo para ninguém que somos apaixonados por carro, essa paixão que nos leva a cuidar tão bem do carro é o mesmo que faz com que cada proprietário com o seu estilo e bom gosto queira personalizar o seu automóvel, por isso que separamos algumas orientações que você precisa saber para personalizar o seu carro dentro da lei.

Existe diversas maneiras de dar uma cara nova para o seu carro com pequenos detalhes na parte interna do veículo, você pode começar aos poucos com as manoplas de câmbio os pedais e até mesmo os volantes, peças como jogo de tapetes não ficam de fora quando o assunto é personalizar o interior do carro com pequenos detalhes.

Se você quer deixar o carro com estilo e sem gastar muito, pode optar por trocar o visual da iluminação investir em anéis de led que são colocados próximos às lâmpadas dos faróis garantindo uma iluminação diferente.

É possível renovar o seu banco sem alterar quase nada em lojas especificas, tem capas com cara de bancos esportivos e também aquelas que dão um toque bem feminino. Não precisa gastar muito e é simples você mesmo pode alterar.

As rodas dão outra imagem ao veículo, por isso escolha peças do tamanho justo e compatível com o seu carro, os valores variam de acordo com sua disponibilidade de investimento, procure um mecânico para te orientar melhor.

Essas dicas que separamos para você é simples, caso você queira fazer alterações mais complexas, recomendamos você dar o primeiro passo que é ir ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e solicitar uma autorização para as alterações que serão feitas, assim você evita problemas futuros, como multas e apreensões.

Confira na Recreio as melhores ofertas Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *