Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswaven confirma produção do sucessor da Kombi
formats

Volkswaven confirma produção do sucessor da Kombi

Publicado em 14 de junho de 2017 em Notícias

image

Durante entrevista para o site britânico AutoExpress, o presidente da Volkswagen, Herbert Diess, confirmou que a van elétrica ID Buzz (à dir. na foto), concebida para ser a sucessora da Kombi, será produzida pela empresa.

O modelo ID Buzz teve seu design baseado nos traços originais da Kombi e já havia sido apresentado há alguns anos apenas como carro-conceito. De acordo com Diess a van deve ser produzida inicialmente na China e nos Estados Unidos. O nome da van também deve mudar até o início da produção.

“Os carros emocionais são muito importantes para a marca. Estamos vendendo lotes de Beetle, ainda, particularmente nos mercados dos EUA. Mas também temos a van que mostramos (na forma do ID Buzz) Que decidimos recentemente, vamos fabricar”, afirmou Diess ao AutoExpress.

O ID Buzz foi desenvolvido sobre a nova plafaroma MEB da Volkswagen, criada especificamente para a produção de carros elétricos.  Para ler mais notícias, acesse www.vouderecreio.com.br.  Para mais informações sobre a RecreioBH visite nosso site.

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *