Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagwen responde bem ao Greenpeace
formats

Volkswagwen responde bem ao Greenpeace

Enquanto a Volkswagen apresentava o novo Golf Bluemotion com a promessa de ser 32% mais econômico, ou seja, menos poluente, o Greenpeace “desceu” uma faixa de protesto com os dizeres “Volkswagen nos polui”, em tradução livre do francês. A montadora alemã está entre as primeiras a apresentar as novidades em Paris nesta quinta-feira (27), primeiro dia do evento, reservado à imprensa.
Espirituoso, o chefe da comunicação da Volkswagen, que apresentava os carros, agradeceu a ONG: “Obrigado, Greenpeace, pela apresentação.”
O Golf acaba de entrar em sua sétima geração na Europa. O motor 1.6 litro a diesel (104 cv) da versão Bluemotion promete rodar, em média 30 km com 1 litro de combustível. Na sequência do modelo 4 portas seguirão as versões 2 portas, Plus (monovolume) do Golf, Variant (perua), conversível e um sedã (CC). Os esportivos GTi e R também estão a caminho.

 

Para ler mais notícias clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH, visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *