Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen up!: 100 mil unidades produzidas no Brasil
formats

Volkswagen up!: 100 mil unidades produzidas no Brasil

Publicado em 29 de abril de 2015 em Notícias

Vw-up100-mil-unidades

Pouco mais de um ano após o seu lançamento no Brasil, o Volkswagen up! atingiu o marco de 100 mil veículos produzidos na fábrica de Taubaté (SP). Para celebrar essa importante marca a montadora organizou um evento que contou com a presença do presidente da Volkswagen do Brasil, David Powels, do diretor da fábrica de Taubaté, Marcos Aparecido Ruza, executivos e colaboradores da unidade responsável pela produção do compacto da marca.

“O up! é o carro mais inovador, mais seguro, altamente econômico e de menor custo de reparabilidade de seu segmento no mercado brasileiro. É um automóvel com muitos diferenciais e o atingimento da marca de 100 mil unidades produzidas no Brasil reforça a ótima aceitação do up! no País”, destaca o presidente da Volkswagen do Brasil, David Powels.

De acordo com Marcos Aparecido Ruza, diretor da fábrica de Taubaté, a produção do up!, representado na foto pelo red up!, com motor 1.0l de três cilindros total flex, da família EA211, na cor vermelha, abriu uma nova fase de inovações tecnológicas, sustentabilidade e desafios, não apenas para a unidade mas também para todas fábricas da Volkswagen. “O processo de globalização tecnológica que a fábrica recebeu a equiparou às unidades mais avançadas do Grupo Volkswagen no mundo. Esse marco reforça a importância da fábrica nas estratégias mundiais da empresa”, completa o executivo.

Dessas 100 mil unidades produzidas do up!, cerca de 80 mil já estão nas ruas brasileiras. Devido a curva natural de aceleração de sua produção, mesmo tendo sido lançado em fevereiro de 2014, o Volkswagen up! teve seu primeiro mês completo de vendas somente a partir de abril.


Confira na Recreio as melhores ofertas de
Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *