Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen quer ser líder mundial de vendas
formats

Volkswagen quer ser líder mundial de vendas

Publicado em 7 de maio de 2013 em Notícias

 

Com o objetivo de chegar ao topo da indústria automotiva mundial antes do fim da década, a Volkswagen prepara 60 novidades para serem lançadas até 2018, considerando os modelos novos e as reestilizações. A afirmativa foi do Martin Winterkorn, CEO da Volkswagen, que não entrou em detalhes sobre quais seriam as novidades e nem as reestilizações apresentadas pela montadora nos próximos anos.

Recentemente apresentado no Salão de Xangai, na China, o conceito CrossBlue Coupé, pode ser a grande inspiração para outros modelos, como a nova geração do Tiguan, por exemplo.

Winterkorn, reinteirou o compromisso da Volkswagen com os objetivos traçados para esse ano, mesmo sob condições de grande competitividade e a crise europeia.

Pensando em driblar a crise europeia e seguir em busca do objetivo de ser líder mundial de vendas até 2018, a Volkswagen tem como uma das estratégias abrir 1.500 revendas nos mercados ascendentes. A Volkswagen acredita que a receita perfeita para alcançar o topo da lista das montadoras que mais vendem carros é preciso aliar bons lançamentos a novas revendas em mercados muito bem escolhidos.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *