Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen quer colocar Passat no Guinness Book
formats

Volkswagen quer colocar Passat no Guinness Book

Publicado em 10 de junho de 2013 em Notícias

A Volkswagen deu início a uma tentativa de colocar o Passat no Guinness Book, o livro dos recordes. A montadora quer que o Passat TDI quebre o recorde e se torne o carro não-híbrido com menor consumo de combustível numa viagem contínua por 48 dos 50 estados pertencentes aos Estados Unidos.

Dois pilotos deixaram, na última sexta-feira (07), a sede da Volkswagen dos Estados Unidos, em Herndon, Virginia e pretendem percorrer, em duas semanas, 12.875 km. Durante esse período, um dispositivo conectado ao Passat, ficará responsável por emitir dados de consumo de combustível em tempo real, para ser possível a confirmação, ou não, do recorde.

O motor responsável por levar o Passat a este recorde é o TDI 2013: 2.0 turbodiesel de quatro cilindros, entregando 142 cavalos de potência e 32,6 kgfm de torque. Segundo os dados divulgados pela Volkswagen, a média de consumo padrão é de 13,2 km/l dentro da cidade e 18,3 km/l na estrada.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *