Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen pretende implantar motores turbo em toda linha até 2017
formats

Volkswagen pretende implantar motores turbo em toda linha até 2017

O vice-presidente executivo de qualidade do grupo Volkswagen, Mark Trahan, afirmou que nos próximos anos todos os modelos comercializados pela Volkswagen nos Estados unidos serão equipados com motores turbo. Possivelmente essa será uma tendência da marca para outros países também.

Trahan declarou ao diário The Detroit News que “os motores turbo são essenciais nos dias atuais. É por isso que substituiremos os motores aspirados naturalmente nas próximas gerações de nossos carros, dentro de três a quatro anos, no máximo”.

Os carros da Volkswagen, atualmente contam com três motores naturalmente aspirados: o 2.5 de cinco cilindros com potência de 170 cavalos, utilizados no Golf, Jetta SportWagen, Passat e Beetle, enquanto o motor 2.0 de quatro cilindros que oferece 115 cavalos é aplicado no Jetta que também é vendido no Brasil e o 3.6 FSI que gera 280 cavalos de potência equipa os modelos CC e Touareg. Os três modelos serão substituídos por conjuntos assistidos por turbocompressor, segundo Trahan.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *