Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen pode antecipar lançamento do Taigun
formats

Volkswagen pode antecipar lançamento do Taigun

Mais novidades sobre o estande da Volkswagen no Salão de Frankfurt que irá abrir suas portas no próximo dia 10. Embora ainda não seja confirmada oficialmente pela Volkswagen, informações dão conta de que o Taigun chegaria ao mercado apenas em 2016, no entanto essa data parece se referir apenas ao Brasil. Recentemente uma patente de um clone chinês do Taigun foi descoberta pela montadora alemã, que parece ter resolvido expor o modelo de produção no Salão de Frankfurt, antecipando o lançamento.

A primeira aparição do Taigun foi no mês de outubro do ano passado (2012) no Salão do Automóvel realizado em São Paulo. Depois de ser apresentado, o modelo reapareceu algumas outras vezes e chegou a ser liberado para que revistas especializadas pudessem experimentar o utilitário urbano feito sobre a plataforma PQ12, a chamada NSF do Up!.

A estreia do Volkswagen Taigun deverá ser com um bloco EA211 1.0 TSI com potência de 110 cavalos e opção de transmissão DSG de 7 machas.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *