Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen oferece uma nova versão do Cupê CC
formats

Volkswagen oferece uma nova versão do Cupê CC

Publicado em 6 de maio de 2014 em Notícias

VW-CC

O mercado brasileiro irá ganhar uma nova opção do Volkswagen CC. A novidade fica por conta do motor 2.0L TSI de quatro cilindros, turbo e com injeção direta, da família EA888, com potência máxima de 211 cavalos.

O “cupê com quatro portas” da Volkswagen é produzido na fábrica do Emden, no norte da Alemanha e no que diz respeito a parte externa, o novo CC se diferencia da versão que traz o V6 3.6L FSI pela saída dupla de escapamento posicionada à esquerda (no V6 há duas saídas, à esquerda e à direita) e pelos faróis de xenônio (fachos alto e baixo). O modelo ainda oferece LEDs para luzes de circulação diurna como opcional.

Em relação a parte mecânica, o novo CC 2.0L TSI se diferencia pela tração dianteira, já que o V6 3.6L FSI conta com tração nas quatro rodas 4MOTION. A suspensão independente nas quatro rodas, a direção com assistência elétrica Servotronic e a oferta da transmissão automática DSG de dupla embreagem e seis marchas foram mantidas.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *