Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen ganha três prêmios na 15ª Eleição dos Melhores Carros
formats

Volkswagen ganha três prêmios na 15ª Eleição dos Melhores Carros

Volkswagen ganha três categoria do prêmio Melhores Carros

O site Best Cars produz todo ano a Eleição dos Melhores Carros. Na 15ª edição do prêmio, a Volkswagen do Brasil foi destaque e venceu em três categorias. O Novo Gol foi eleito o “Melhor Hatch Pequeno”, o Jetta conquistou a categoria “Melhor Sedã” e a Saveiro foi eleita a “Melhor Picape Pequena”. A escolha foi feita por 32.044 internautas por meio do site Best Cars.

Desde 1998, a Eleição dos Melhores Carros do Best Cars seleciona os melhores veículos em 27 categorias, que abrangem diversos segmentos relevantes do mercado automotivo. Também abre espaço para carros já fora de produção, na categoria “O Carro dos Meus Sonhos”.

O Novo Gol, que em 2012 ganhou design mundial da Volkswagen, mais equipamentos de série e introduziu uma série de tecnologias inéditas nos segmentos de mercado em que atua, foi eleito o “Melhor Hatch Pequeno do Brasil com 26,1% dos votos – ficando bem à frente do segundo colocado, que obteve 19,7%. Com essa vitória, o Gol acumula seis vitórias na eleição, se somadas as duas gerações (segunda e terceira) e incluído o título conquistado em 1999 em uma categoria mais ampla.

O Jetta foi eleito o “Melhor Sedã Médio” pela quarta vez e se consolida como o modelo de maior número de vitórias na categoria. Na 15ª Eleição dos Melhores Carros, o sedã Volkswagen obteve a preferência de 17,8% dos leitores votantes da premiação.

A Saveiro, que venceu pela terceira vez consecutiva e agora acumula cinco vitórias na categoria (somadas as duas gerações), foi considerada a “Melhor Picape Pequena” com 43,2%. O segundo colocado nessa categoria teve 29,5%.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *