Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen lança Novo Golf em comercial
formats

Volkswagen lança Novo Golf em comercial

A Volkswagen do Brasil lançou uma campanha publicitária para apresentar o Novo Golf. Além do novo design do carro, a campanha revela os itens do modelo que são o que a marca tem de melhor para oferecer. A campanha é composta por filme, anúncios impressos, hotsite e peças de internet para mostrar que o Novo Golf traz “O melhor da Volkswagen em um único carro” ou, usando um termo em inglês, “The Very Best”.

Segundo Axel Schroeder, diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil, “A campanha destaca as principais inovações do Novo Golf em tecnologia, performance, conforto e segurança, mostrando ao público por quê o Golf é um dos carros de maior sucesso da indústria automotiva mundial, com mais de 30 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo ao longo de seus 39 anos de história”.

Sob a assinatura “Novo Golf. Não é só um carro. É o Golf.”, o filme cria uma interessante narrativa que relaciona uma coletânea de cenas com “o melhor” da marca Novo Golf e seus novos itens, como o motor 1.4L TSI Bluemotion Technology de 140 cavalos, sistema Start-Stop, detector de fadiga e outras tecnologias.

Seguindo o mesmo título “The Very Best”, a parte impressa da campanha, que será adaptada para página dupla e quádrupla, chamam a atenção dos leitores com um mosaico de fotos que destaca um dos itens do carro, além de uma foto do modelo e outros detalhes que aparecem na sequência.

Já no hotsite, a campanha foca no acesso de usuários aos detalhes do carro em seções de fotos, vídeos, destaques, especificações técnicas e das versões do modelo. Todas essas informações e mais detalhes sobre o Novo Golf poderão ser acessadas em www.vw.com.br/novogolf.

Veja o vídeo abaixo:

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *