A Volkswagen lançou na última sexta-feira (24) a campanha que divulga o novo Gol Rallye e Gol Track. Estrelada por Neymar Jr, a campanha terá vídeos e anúncios impressos que brincam com os diversos cabelos do jogador.
A campanha conta com o jogador em algumas situações rotineiras de um jogador de futebol, entretanto, em cada situação Neymar aparece com um cabelo diferente. Ao final do vídeo um índio aparece como o cabelereiro do jogador.
Para o gerente executivo de marketing da Volkswagen do Brasil, Arthur Martins, a campanha tem como objetivo maior divulgar, não apenas o lado aventureiro dos modelos, como também o lado descontraído do Gol Rallye e do Gol Track. A brincadeira com os diversos cabelos do Neymar é para mostrar que os modelos da Volkswagen são como os cabelos do jogador: topam qualquer diversão.
Veja o vídeo:
Fichas técnicas
Filme
Anunciante: Volkswagen
Título: Cabeleireiro
Produto: Gol
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Sentimental Filmes
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Henrique Danieletto
Áudio: Hilton Raw
Maestro / Produtor: Hilton Raw / Fernando Forni
Montador: Beto Araújo
Finalizadora: Sindicato VFX
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Caio Franco
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Friggi
Mídia: Paulo Camossa, Brian Cotty, Fábio Urbanas, Renata Bordin, Peterson Fernandes, Patricia Pilan
Aprovação: Axel Schröder, Arthur Martins, Tiago Lara, Ana Paula Lobão, Marcos Eduardo Mello
Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook