Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen já planeja versão híbrida do Novo Golf
formats

Volkswagen já planeja versão híbrida do Novo Golf

Pensando no futuro sustentável a Volkswagen já prepara a chegada do Novo Golf Hybrid ao mercado mundial. O Novo Golf terá uma gama completa de versões ecológicas com a opção híbrida. A Volkswagen já lançou as opções movidas por GNV e energia elétrica, batizadas de TGI BlueMotion e e-Golf respectivamente.

Para mover o Novo Golf Hybrid a Volkswagen escolheu um propulsor híbrido composto de um bloco 1.4 TFSI de 150 cavalos de potência e outro elétrico com potência de 54 cavalos. Os dois propulsores serão acoplados a uma transmissão automatizada de dupla embreagem. Com essa combinação a versão híbrida do Golf poderá alcançar a velocidade máxima de 210 km/h com gasolina e 130 km/h sem emissão de CO2. A autonomia das baterias será de 50 km.

Segundo a Volkswagen, o Golf Hybrid será capaz de alcançar os 100 km/h em 7,6 segundos, além de ter consumo de energia elétrica equivalente a 66,7 km/litro com emissão de apenas 35 g/km de CO2.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *