Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen ganha dois prêmios no Car Group 2013
formats

Volkswagen ganha dois prêmios no Car Group 2013

A Volkswagen do Brasil foi premiada em duas categorias do Car group 2013, que avalia veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade e o custo de seu reparo após uma colisão em baixa velocidade. Todos os veículos vendidos no Brasil, no Mercosul e os que são importados para o país foram avaliados e a Nova Saveiro e o SpaceFox foram os campeões de suas respectivas categorias no estudo realizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária).

O SpaceFox saiu como grande vencedor do segmento de station wagon compacta, enquanto a Volkswagen Saveiro conquistou o prêmio na categoria picape compacta cabine simples pelo terceiro ano consecutivo.

O resultado é fruto do crash-tests realizado pelo Cesvi de acordo com a Norma Internacional do RCAR (Research Council for Automobile Repair). Depois dos testes os carros são levados para uma oficina modelo, onde as condições de conserto serão avaliadas. Por fim, um cálculo que leva em consideração os custos da reparação dianteira e traseira, o tempo de substituição e a cesta básica de peças de cada veículo apontam os vencedores do Car Group.

Segundo Ricardo Plöger, gerente de segurança veicular da Volkswagen do Brasil, os prêmios são um reconhecimento de muito trabalho e de investimentos realizados pela montadora. Plöger disse ainda que o consumidor é o maior ganhador. “. A Volkswagen tem como prioridade garantir a satisfação dos clientes, buscando oferecer veículos com excelente relação custo-benefício e valores reduzidos de reparo, sem abrir mão da qualidade e da tecnologia”, afirmou o executivo.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *