Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen foi a líder de vendas globais no mês de janeiro
formats

Volkswagen foi a líder de vendas globais no mês de janeiro

vw-logo

A Volkswagen alcançou a liderança global de vendas da indústria automotiva em janeiro de 2014. A chegada da montadora alemã no topo se deve ao aumento de 3,03% nas vendas, totalizando 526.299 veículos vendidos nos 22 países pesquisados.

Entre os mercados, a liderança ficou com a China, de acordo com os dados divulgados pela consultoria JATO Dynamics. O país apresentou um crescimento expressivo de 7,6% no mês, comparado com o primeiro mês do ano passado, acumulando mais de 2 milhões de unidades comercializadas no mês de janeiro de 2014. Como já é de costume nos rankings da JATO, os números da chineses contam apenas os números de automóveis de passeio, enquanto os outros países somam vendas de carros e comerciais leves.

O segundo lugar entre os mercados ficou com os Estados Unidos, apesar das vendas terem sofrido uma queda de 2,2%. Em seguida vem o Japão ocupando a terceira posição, acompanhado por Brasil (alta de 1%), Índia, Alemanha, Grã Bretanha e França. Rússia e Itália completam a lista dos dez principais mercados do mundo.
Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *