Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen completa a gama do up! com câmbio I-Motion e versão de duas portas
formats

Volkswagen completa a gama do up! com câmbio I-Motion e versão de duas portas

Publicado em 24 de abril de 2014 em Notícias

high_up!_IMotion

Nesta quinta-feira (24) a Volkswagen apresentou a versão de duas portas e o câmbio automatizado I-Motion para o compacto up!. O modelo que estreou este ano no mercado brasileiro agora é o primeiro com motorização de 1.0 litro comercializados no Brasil a oferecer esse tipo de transmissão.

A transmissão automatizada I-Motion, de cinco velocidades, oferece a opção de trocas manuais na alavanca, bem como outros modelos da Volkswagen que são equipados com o sistema. O câmbio I-Motion escolhido para equipar o up! é totalmente novo. Batizado de SQ100, o novo câmbio foi planejado para proporcionar maior conforto, precisão de respostas, eficiência (inclusive colaborando para a redução no consumo de combustível), baixo peso e manter o elevado padrão de manutenção e durabilidade Volkswagen. O motor 1.0 de três cilindros permanece sem sofre alterações.

O up! na configuração de duas portas, chega disponível na versões take up! e move up! com algumas modificações estruturais, como por exemplo o aumento do balanço traseiro para favorecer a capacidade do porta-malas. Toda a lateral do modelo de duas portas é nova, oferecendo maior área envidraçada. Por dentro, foram implementados recursos para melhorar a ergonomia.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *