Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen comemora 30 milhões de Golfs produzidos
formats

Volkswagen comemora 30 milhões de Golfs produzidos

Publicado em 18 de junho de 2013 em Notícias

 

A Volkswagen alcançou a marca de 30 milhões de unidades do Golf produzidas em Wolfsburg, na Alemanha. E para comemorar, a montadora realizou um evento no último sábado (15), na cidade onde fica a sede da Volkswagen. O Golf TDI BlueMotion, que é considerado o mais eficiente da família Golf, foi o modelo escolhido para representar os demais na celebração.

O carro que hoje alcança essa marca, foi lançado em 1974 e recebeu o nome Golf em alusão ao esporte homônimo, transmitindo a esportividade e o requinte que o carro, até então era novidade, tinha, bem como o esporte.

Aos 39 anos, o Volkswagen Golf apresenta a impressionante média de aproximadamente mil carros vendidos por dia. “A história do Golf é também a história do progresso automotivo. Conceitos de segurança, conforto e diversão ao conduzir não são mais apenas uma questão de dinheiro, tudo isso graças ao Golf” afirma Martin Winterkorn, CEO mundial da Volkswagen.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *