Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen começa a fabricar motor de 3 cilindros
formats

Volkswagen começa a fabricar motor de 3 cilindros

Publicado em 10 de julho de 2013 em Notícias

A Volkswagen já começou a fabricar o novo motor de três cilindros no novo prédio produtivo de São Carlos. O novo motor que irá equipar o Fox 1.0 BlueMotion faz parte da família EA211, uma nova geração d motores que faz parte do projeto global da marca.

As novas instalações da Volkswagen em São Carlos recebeu um investimento de R$ 335 milhões, o que torna possível um aumento de 20% na capacidade produtiva da fábrica. Com este crescimento São Carlos se posiciona como a terceira maior unidade de motores do Grupo Volkswagen.

“Em 2012 foi aplicada a arquitetura eletrônica mundial em nossos veículos. Agora, a globalização tecnológica desenvolvida e compartilhada pelo Grupo Volkswagen chega aos nossos motores, com a família EA211”, disse o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall. O gerente executivo da fábrica de São Carlos, Andreas Hemmann, completou que “com o novo processo, a unidade de São Carlos torna-se ainda mais estratégica para as operações da Volkswagen na América Latina, aliando tecnologias modernas com ganho em produtividade”.

Seguindo os rigorosos padrões de qualidade do Grupo Volkswagen o novo prédio concentra tecnologia moderna, foco em qualidade e sustentabilidade em um espaço total de 27 mil m² projetado para aproveitar a iluminação natural por meio do uso de telhas translúcidas.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *