Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen apresenta detalhes do e-Golf
formats

Volkswagen apresenta detalhes do e-Golf

 

A Volkswagen anunciou nesta terça-feira (27) detalhes do novo e-Golf. A versão elétrica do hatch já está confirmada no Salão de Frankfurt, que abrirá suas portas no dia 10 de setembro. No mercado europeu o e-Golf deverá chegar por cerca de 40 mil euros (R$ 130 mil).

Segundo a montadora alemã, a versão elétrica do Golf apresenta novas entradas de ar e nova grade como diferenciais aerodinâmicos. Outra novidade são os detalhes em azul no acabamento interno. Entre os destaques divulgados pela Volkswagen estão o GPS integrado ao painel, para-brisa aquecido e ar-condicionado digital.

O motor elétrico oferece uma potência de 115 cavalo e 27,7 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100km/h em 10,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 138 km/h. O e-Golf vem equipado com baterias de íons de lítio desenvolvidas pela própria Volkswagen.

O modelo oferece dois modos de condução, chamados de Eco e Eco+, além de quatro opções para usar os freios regenerativos para ajudar a recarregar as baterias.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *