Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen anuncia produção nacional do Novo Jetta
formats

Volkswagen anuncia produção nacional do Novo Jetta

Novo_Jetta
Com a demanda do Novo Jetta só crescendo no Brasil, a Volkswagen resolveu começar a produzir o modelo na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). O objetivo é complementar a importação atual do México. Para que isso seja possível a marca irá investir parte dos R$ 10 bilhões que a empresa vai investir no País até 2018 e pretende iniciar a proução do Novo Jetta já no primeiro semestre de 2015, com capacidade de produção anual de 18 mil unidades.

O Novo Jetta irá se juntar ao up! (fabricado em Taubaté, São Paulo) e ao Golf (fábrica de São José dos Pinhais, Paraná) e se tornará o terceiro modelo mundial a ser produzido em território brasileiro, afirmando o crescimento sustentável e qualitativo da empresa e sua linha de produtos no Brasil.

“Com mais esse passo, comprovamos nossa qualidade mundial de produção e demonstramos, mais uma vez, a confiança no Brasil e, principalmente nos importantes acordos negociados com os Sindicatos dos Trabalhadores”, destaca o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.

Inaugurada no ano de 1959, a fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, foi a primeira da marca fora da Alemanha e já contabiliza mais de 12,5 milhões de veículos desde sua inauguração.

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *