Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen afirma que pretende ter 6 crossovers até 2016
formats

Volkswagen afirma que pretende ter 6 crossovers até 2016

Publicado em 30 de abril de 2013 em Notícias

 

A Volkswagen revelou que até 2016 pretende ter seis crossovers em sua gama. Possivelmente, um deles será o CrossBlue Coupé, que foi apresentado pela marca no último Salão de Xangai, na China. De acordo com a publicação inglesa Autocar, o carro deve ser produzido no estado norte-americano do Tennessee, na unidade de Chattanooga, mesmo lugar onde é feito o Passat americano, a partir de 2015. Como foi visto na prévia mostrada no último Salão de Detroit, a nova versão do modelo apresenta um design mais esportivo.

A Volkswagen equipou o crossover com um sistema híbrido que combina um V6 de 299 cavalos e um propulsor elétrico, de 121 cavalos, com potência total de 420 cavalos. O conjunto promete levar o CrossuBlue de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Com transmissão automática de seis marchas e dupla embreagem, ele poderá distribuir a tração nas quatro rodas, apenas no eixo traseiro ou apenas no eixo dianteiro. O Crossover da Volkswagen terá ainda versões equipadas com diesel, V6 e propulsores quatro cilindros.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *