Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Vendas do Grupo Volkswagen crescem mesmo com instabilidade do mercado
formats

Vendas do Grupo Volkswagen crescem mesmo com instabilidade do mercado

Publicado em 16 de julho de 2013 em Notícias

 

As vendas globais do Grupo Volkswagen cresceram neste primeiro semestre do ano (2013), “ignorando” a grande instabilidade econômica internacional que vem atrapalhando as vendas. Entre janeiro e junho, foram vendidos 4,7 milhões de veículos, o que representa um volume 5,5% maior que o volume registrado no primeiro semestre do ano passado (2012).

“Os volumes tiveram progresso satisfatório mesmo diante de condições de mercado nem sempre fáceis. Ainda assim, o clima econômico permanece tenso, especialmente na Europa”, afirma Christian Klingler, membro do conselho de administração da companhia.

Considerando as praças, a Europa ficou com 1,87 milhão de unidades vendidas, enquanto a América do Norte vendeu 437,9 mil unidades e 1,73 milhão de vendas na região Ásia Pacífico. Na América do Sul, o Grupo emplacou 450,5 mil carros.

Já na separação por marcas do Grupo, a Volkswagen aparece com 2,91 milhões de automóveis e comerciais leves vendidos, enquanto a Audi alcançou a marca de 780,5 mil unidades, a Skoda 464,6 mil carros emplacados, a Seat 163,3 mil veículos e a Porsche, que desde de agosto de 2012 passou a ser uma marca do Grupo, vendeu 81,6 mil carros.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *