Facebook Twitter RSS
magnify
Home Banner Último mês de IPI reduzido
formats

Último mês de IPI reduzido

Aproveitem! Começa hoje o último mês de IPI reduzido para os veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus). Desde o dia em que a redução foi anunciada, as vendas aumentaram muito, batendo recordes nos últimos meses. De acordo com Guido Mantega, não há previsão de estender a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros, que expira em 31 de agosto.
Em junho as vendas já tinham batido recorde para o período, apoiadas no desconto sobre o IPI. “Em maio, a indústria vendeu 280 mil veículos, que é um número expressivo do ponto de vista internacional. Mas que representava declínio sobre a performance anterior. Em junho [quando o IPI menor para veículos já valeu para todo o mês], 353 mil veículos foram vendidos. Houve reação forte do mercado aumentando as vendas. Já em julho, ainda não existe número fechado, mas a previsão é que se tenha vendido 360 mil veículos. Se isso ocorrer, e até agora foram vendidos mais de 340 mil veículos, será o melhor julho da série histórica”, afirmou o ministro da Fazenda.
A nossa dica é aproveitar estes descontos e aliá-los ao mês dos pais e à chegada dos novos Gol e Voyage. As condições aqui na RecreioBH estão incríveis e os novos modelos já estão em nosso show room.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *