Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Saveiro 2015 chega com status de picape com mais recursos de segurança no Brasil
formats

Saveiro 2015 chega com status de picape com mais recursos de segurança no Brasil

Publicado em 2 de abril de 2014 em Notícias

nova-Saveiro_Cross_2015

A nova linha 2015 da Volkswagen Saveiro chega para assumir o posto de picape compacta com mais recursos de segurança no mercado nacional. Entre as novidades está o novo sistema de freio, com discos nas quatro rodas que será oferecido como item de série em todas as suas configurações. No caso da Saveiro Cross, além de receber o novo motor 1.6l MSI, passa a contar com controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistema de freios ABS com função off-road, sistema de assistência à frenagem (BAS), controle de tração (ASR) e assistente para partida em subida (HSA), até então inédito na categoria.

Outra novidade da linha 2015 da picape da Volkswagen é o controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático) que também será oferecido ao cliente. Bem como os demais modelos 2015, a Saveiro passa a utilizar a nomenclatura global de comerciais leves da Volkswagen. Agora são três versões: Startline (Cabine Simples e motor 1.6l MSI de até 104 cv), Trendline (Cabine Simples e Cabine Estendida e motor 1.6l MSI) e Cross (Cabine Estendida e o novo motor 1.6l MSI de até 120 cv).

Para ficar mais fácil para o consumidor configurar a picape da forma que melhor atende às suas necessidades, a Volkswagen adicionou novos equipamentos na sua picape Saveiro. Agora a versão 2015 conta com 6 opcionais na versão de entrada, 8 opções no modelo intermediário e dois opcionais na versão Cross.

Os futuros donos da Saveiro poderão escolher entre as novas cores Prata Lunar, Azul Night, Vermelho Ópera e Laranja Canyon.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *