Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Recreio BH e Volkswagen do Brasil apoiam o movimento internacional “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”
formats

Recreio BH e Volkswagen do Brasil apoiam o movimento internacional “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”

Publicado em 8 de maio de 2014 em Notícias

maio-amarelo

A Recreio BH e a Volkswagen do Brasil apoiam o movimento internacional “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”, de conscientização para um trânsito seguro. O grande objetivo da iniciativa que irá durar todo o mês de maio é abordar o tema “segurança no trânsito” nas mais diversas esferas, mobilizando o envolvimento da população, de empresas, órgãos governamentais, entidades, associações, federações, entre outros.

De acordo com o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antonio Megale, “o movimento ‘Maio Amarelo – Atenção pela Vida’ promove uma importante reflexão em defesa de um trânsito mais seguro. Trata-se de uma ação de cidadania, que conscientiza sobre a importância do respeito mútuo e da responsabilidade de todos. Ao divulgar esses conceitos, a Volkswagen do Brasil reforça sua preocupação com a segurança dos usuários de todos os tipos de veículos e também dos pedestres”.

1557350_552222914885915_207558926_o

Muito antes do movimento “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”, a Volkswagen do Brasil já se mostrava preocupada com o trânsito. A prova disso são as ações desenvolvidas pela empresa em prol da segurança no trânsito, como por exemplo o game “Autopolis”, que integra o projeto “Jogo da Vida em Trânsito”, de cidadania e segurança no trânsito, o qual já beneficiou 7.110 estudantes e 237 professores em 40 cidades dos Estados de São Paulo e Alagoas, além do projeto “Trânsito Consciente”, que já distribuiu 90 mil cartilhas educativas.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *