Facebook Twitter RSS
magnify
Home Banner Projeto de lei prevê gratuidade nos estacionamentos de shoppings e hipermercados de BH
formats

Projeto de lei prevê gratuidade nos estacionamentos de shoppings e hipermercados de BH

A câmara dos vereadores de Belo Horizonte aprovou em segundo turno, nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, o projeto de Lei 151/51 que prevê a gratuidade de estacionamento em shoppings centers e hipermercados da capital mineira em até quatro horas de permanência, desde que comprovada uma despesa mínima de R$ 30,00.

Segundo o projeto, mediante a apresentação de notas fiscais que comprovem compras ou outras despesas efetuadas no estabelecimento, o benefício será válido para as primeiras quatro horas de permanência. Caso ultrapasse o tempo limite, o consumidor deverá pagar o valor correspondente ao período excedente.

De acordo com os vereadores o custo do estacionamento está embutido nos preços dos produtos e serviços postos à disposição dos consumidores, por isso o valor pelo estacionamento não deveria ser cobrado.

O projeto agora segue para sanção ou não do prefeito municipal.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
2 Comments  comments 

2 Respostas

  1. Leandro Baeta

    Bom Dia ! Gostaria de saber se esta lei já foi aprovada ou se tramita ainda na câmara. Lei que proíbe o pgto do estacionamento em shoppings de BH. Se nao foi qual é a previsão de Votação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *