Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Produção do CrossBlue foi confirmada pela Volkswagen
formats

Produção do CrossBlue foi confirmada pela Volkswagen

Publicado em 14 de julho de 2014 em Notícias

volkswagen-crossblueAgora é oficial! O Volkswagen CrossBlue deixará de ser conceito para virar uma versão de produção da montadora alemã. Depois de muita especulação, a Volkswagen confirmou que o SUV começará a ser produzido no segundo semestre de 2016. O local escolhido para a produção foi a planta de Chattanooga, nos Estados Unidos.

Para que seja possível produzir o modelo, a fábrica irá receber uma injeção de US$ 900 milhões voltados para melhorias do local. Para começar, a fábrica irá ganhar até 50 mil metros quadrados e irá gerar mais 2 mil empregos, contando apenas os funcionários voltados exclusivamente para o trabalho com o CrossBlue.

A montadora ainda não revelou detalhes sobre a versão de produção do utilitário de sete lugares apresentado ainda como carro-conceito no Salão de Detroit do ano passado, mas não é segredo para ninguém que a sua produção será focada integralmente para a América do Norte.

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *