Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias “O up! marca o início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil”
formats

“O up! marca o início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil”

A frase “O up! marca o início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil” foi a frase escolhida pela montadora para abrir o comunicado de imprensa do novo compacto. Pensado para ser um grande marco na história da Volkswagen, o hatch compacto desembarca no Brasil com a missão de ser histórico para a marca.

Luiz Alberto Veiga, chefe de design do veículo, afirmou que “o Up! é como um Fusca do futuro, feito para substituir o carro do povo”. “Desde o início do trabalho, pensamos em fazer um ícone”, completou Veiga.

Até o momento, a Volkswagen só divulgou a configuração do modelo quatro portas e com câmbio manual, no entanto os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) mostraram que o carro também terá versões de duas portas e com o câmbio automatizado I-Motion.

O Volkswagen Up! chegará no Brasil nas versões Take Up!, Move Up! e High Up!,partindo da versão mais básica. A versão top de linha foi subdividida em três: Red Up!, White Up! e Black Up!.

Todas as versões são equipadas com o motor 1.0 de três cilindros em linha e 12 válvulas, oferecendo 82 cavalos se abastecido com etanol e 75 cavalos com gasolina, o up! obteve a nota máxima no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, que analisa os números de consumo urbano e rodoviário dos veículos à venda no Brasil, além das cinco estrelas no teste de segurança e a melhor nota já vista no Brasil em custo de manutenção.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *