Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias O Scirocco está de volta, agora GTS
formats

O Scirocco está de volta, agora GTS

Publicado em 4 de junho de 2012 em Notícias

Saiu, na Alemanha, um série especial GTS do “hatch-cupê” Scirocco, feita para celebrar os 30 anos da versão homônima produzida no início dos anos 80. O modelo atual, de terceira geração, foi mostrado no Auto Mobil Internacional (AMI), feira de acessórios realizada em Leipzig. E o “tempero” esportivo, que marcou o Scirocco GTS de 1982, vem justamente do visual enfurecido por para-choques, spoilers e outras partes.
Um dos destaques visuais desse Scirocco GTS contemporâneo é as duas faixas pretas, com contornos vermelhos, que percorrem capô, teto, aerofólio e a tampa traseira. O modelo esportivo exibe rodas de liga leve de 18 polegadas com pintura especial brilhante, freios com vistosas pinças vermelhas, saias e para-choques emprestados do Scirocco R, a versão mais poderosa.

Por dentro, há farta forração em couro preto, com costura vermelha pespontada. E sob o capô, fica o bloco 2.0 TSI (turbo) a gasolina, capaz de gerar fortes 211 cv, acoplado a uma transmissão manual de seus marchas. A Volkswagen ainda não informou números de desempenho nem a data em que a série especial GTS chega às lojas europeias. A terceira geração do “hatch-cupê” Scirocco é produzido em Palmela (Portugal) desde 2008.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *