Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias O Novo Jetta produzido no Brasil está chegando!
formats

O Novo Jetta produzido no Brasil está chegando!

Publicado em 15 de julho de 2015 em Notícias

Novo-Jetta

O Novo Jetta produzido no Brasil está pronto para invadir as ruas! Considerado um dos sedãs de maior sucesso da história, devido às mais de 14 milhões de unidades comercializadas desde 1979, o Novo Jetta está perto de ganhar as ruas brasileiras. As primeiras unidades do modelo foram produzidas na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), na versão Comfortiline.

Com o status de um dos sedãs mais vendidos do mundo, o Novo Jetta alia requinte e sofisticação com uma extensa lista de itens de série que inclui ar-condicionado Climatic com saída para o banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas em estilo “Atlanta”, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, alarme com comando remoto “keyless”, direção com assistência hidráulica, novo volante global da marca revestido de couro com hastes para troca de marcha (shift paddles) com ajustes de altura e distância e comandos do computador de bordo e dos sistemas de som e de telefonia e muito mais.

“O Novo Jetta produzido na unidade Anchieta é feito com base nos padrões de qualidade do Grupo Volkswagen. É um modelo que combina excelente espaço interno e de porta-malas, com conforto e sofisticação, e uma lista abrangente de equipamentos de série. É um carro global, que vem ao encontro das necessidades de nossos clientes brasileiros”, afirmou o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, David Powels.

Com a Chegada do Novo Jetta e a produção do Novo Golf que irá começar em breve na fábrica do Paraná, a Volkswagen passará a contar com produtos globais em todas as suas unidades no Brasil.


Confira na Recreio as melhores ofertas de
Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *