Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Mercado Novo Volkswagen Up! começa a ser exportado para a América Latina
formats

Novo Volkswagen Up! começa a ser exportado para a América Latina

imagem610

A Volkswagen anunciou o início das exportações do recém-lançado novo up!. O carro teve mais de 3 mil unidades enviadas a países como Argentina, Peru e Uruguai. A Volkswagen expandirá a exportação para México, Colômbia e Curação nos próximos meses.

“Desde o seu lançamento, em 2014, o up! já tem demonstrado sua vocação para as exportações, tornando-se rapidamente um dos modelos da Volkswagen do Brasil mais vendidos externamente. Já foram mais de 50 mil unidades exportadas para oito países na América Latina”, destaca o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (SAM), David Powels.

“Em 2017, o up! já traz resultados bastante positivos: de janeiro a abril, foram exportadas 6.542 unidades. Hoje, o up! é o quarto modelo da Volkswagen do Brasil mais exportado, após o Gol, Voyage e Saveiro”, diz Thomas Owsianski, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen América do Sul (SAM).

O Novo Up! é o resultado de um investimento superior a R$ 21,5 milhões na modernização da fábrica de Taubaté (SP), onde o modelo é fabricado com exclusividade. Para ler mais notícias, acesse www.vouderecreio.com.br.  Para mais informações sobre a RecreioBH visite nosso site.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *