Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Novo Polo: AutoEsporte elege “O Carro do Ano 2018”
formats

Novo Polo: AutoEsporte elege “O Carro do Ano 2018”

Novo Polo coleciona prêmios na sua estreia

Novo Polo coleciona prêmios na sua estreia

O que todo mundo já sabe, a AutoEsporte também confirmou. O Novo Polo é o Carro do Ano 2018.

O modelo que está revolucionando o segmento de hatches premium do mercado brasileiro foi o grande vencedor da 51ª edição da premiação promovida pela revista AutoEsporte, da Editora Globo.

Para chegar a esta decisão, a revista especializada no mercado automotivo formou um júri com 28 jornalistas especializados de todo o Brasil.

Além do prêmio de Carro do Ano concebido ao Novo Polo, a Volkswagen também foi eleita a “Marca Digital do Ano de 2018”, em razão de ações inovadoras em comunicação digital.


Segundo Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen Região América do Sul e Brasil, a conquista desta importante premiação é um reconhecimento de toda a inovação que o Novo Polo trouxe para o mercado brasileiro.

“O Novo Polo está escrevendo uma história de sucesso no Brasil e no mundo. O modelo marca o início de uma nova era para a Volkswagen, revolucionando o segmento de hatches premium no País”, completou o executivo.


A alta tecnologia, design, segurança máxima, atualidade do projeto, eficiência energética e preço foram alguns dos atributos do Novo Polo que merecerem destaque do júri.


“Ele (Polo) é feito sobre a plataforma MQB, recebeu cinco estrelas no testes de segurança do Latin NCAP e é oferecido com três versões de motores (1.0 aspirado, 1.6 aspirado e 1.0 turbo) e duas de câmbio (manual de cinco marchas e automático de seis)”, destacou a revista AutoEsporte.

Sobre a Estratégia Modular MQB da Volkswagen, o conceito mais moderno para o desenvolvimento e produção de veículos no mundo, o Novo Polo chega com a missão de atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance.

 

A Premiação

 

Desde a década de 60, a revista AutoEsporte realiza a premiação aos automóveis e comerciais leves que no ano se destacam por fatores como tecnologia, design, segurança, atualidade do projeto, eficiência energética e preço.

Neste ano concorreram ao prêmio “Carro do Ano 2018” modelos nacionais e importados que foram lançados no mercado entre os dias 31 de outubro de 2016 e 30 de outubro de 2017, com preço sugerido inferior a R$ 100 mil.

 

 

 

 


Confira na Recreio as melhores ofertas de Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *