Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Nova geração do Phaeton pode ser apresentada no Salão de Detroit
formats

Nova geração do Phaeton pode ser apresentada no Salão de Detroit

Publicado em 17 de julho de 2013 em Notícias

O Salão de Detroit 2014 poderá ser o palco da apresentação em primeira mão da próxima geração do Volkswagen Phaeton. Segundo informações da Volkswagen, o sedã topo de linha da marca será o grande responsável pela estreia da nova plataforma modular MLB, que dará corpo aos modelos de motor longitudinal do grupo, como os modelos Cayenne, Audi A6, Audi A8, Touareg, entre outros.

A Volkswagen já havia confirmado o interesse em trazer o Phaeton de volta para o mercado americano depois de alguns anos de ausência. Apesar de não ter uma nota oficial da montadora alemã, acredita-se que o modelo deverá voltar ao mercado com o valor em torno de US$ 60.000, ficando bem abaixo do Audi A8 que também faz parte do Grupo Volkswagen e hoje custa em torno de US$ 75.000.

Bem como o preço, ainda não há informações oficiais sobre qual será o estilo do modelo, mas provavelmente não será muito distante do padrão visual global da marca.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *