Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Mercado Volkswagen Virtus vence pelo segundo ano consecutivo o prêmio “Os eleitos”
formats

Volkswagen Virtus vence pelo segundo ano consecutivo o prêmio “Os eleitos”

Publicado em 6 de novembro de 2019 em Mercado
Volkswagen Virtus é o sedan compacto mais querido pelos donos
Volkswagen Virtus é o sedan compacto mais querido pelos donos

O Volkswagen Virtus é o sedan compacto mais querido pelos seus donos. A confirmação veio através da pesquisa “Os eleitos” divulgado recentemente pela revista Quatro Rodas.

Essa é a segunda vez que o Virtus participa da pesquisa e, não por coincidência, conquista pela segunda vez o primeiro lugar entre os sedans compactos. 

“É um carro excelente, com boa dirigibilidade e boa resposta nas retomadas. Estou muito satisfeito.” Luis Henrique Perdoncini dos Santos, Redentora (RS)

Para manter a liderança e merecer pela segunda vez consecutiva os elogios de quem está dirigindo o carro no dia a dia, seja em estradas ou no perímetro urbano, o Virtus precisou surpreender outra vez.

Se na eleição passada a surpresa ficou por conta de um estreante que roubou a cena e a liderança, em 2019 o sedan compacto da Volkswagen surpreendeu através da quantidade de atributos em que foi superior aos concorrentes na pesquisa: 13 de um total de 23.

Em diversos desses atributos o índice de satisfação superou a barreira dos 100, como é o caso do porta-malas (110,2), design (106), acesso aos comandos (105,9), espaço interno (105,6) e tamanho da rede autorizada (104,5), por exemplo.


Sobre a Pesquisa os eleitos

Os Eleitos, da QUATRO RODAS, é a pesquisa mais importante do setor automotivo. Proprietários de veículos e usuários de serviços avaliam e dizem o que pensam sobre as empresas das quais são clientes.

O Volkswagen Virtus só tem motivos para comemorar

Já em seu ano de estreia no mercado brasileiro, o Volkswagen Virtus já mostrou a que veio e encerrou 2018 como o carro mais premiado do Brasil.

No total foram 18 prêmios durante o ano passado. Destaque para alguns dos mais prestigiados da imprensa nacional, como o de ‘Carro do Ano’, da revista Autoesporte, ‘Melhor Compra’ e ‘Os eleitos’, da revista Quatro Rodas e ‘Melhores do Ano’, do Jornal do Carro.

Outra área de grande domínio do Volkswagen Virtus em seu ano de estreia foi a área dos comparativos. De forma arrasadora o sedan da Volkswagen foi considerado o vencedor de mais 25 testes comparativos em que suas três versões foram confrontadas com concorrentes de várias marcas.

Segurança 5 estrelas


Além disso, o Volkswagen Virtus mostrou que não é só um carro bonito com muita potência e garantiu dois troféus que comprovam que o sedã recém-lançado pela Volkswagen do Brasil é um dos mais seguros à venda no País.

O Virtus obteve classificação máxima, com 5 estrelas na proteção para adultos e crianças, nos testes realizados pelo Latin NCAP, que avalia carros novos vendidos na América Latina e Caribe.


Sucesso entre os taxistas


Segundo a própria montadora, considerando todo o território nacional, o aumento nas vendas de veículos para taxistas no ano passado foi de 57%, em comparação a 2017: 12.221 unidades em 2018 versus 7.783 unidades em 2017.

O aumento expressivo se deve muito em questão da estreia do Virtus, o carro mais premiado do ano passado,

O Virtus foi o modelo mais vendido a este público, com 4.661 unidades vendidas em 2018. Vamos aguardar os números finais de 2019.

Agora queremos saber a sua opinião: qual nota você daria para o Volkswagen Virtus?

A Recreio BH é uma grande referência da Volkswagen em Belo Horizonte. Para saber mais informações como esta, nos acompanhe no Facebook, Instagram, Linkedin.

No nosso site você descobre as melhores promoções de carros Volkswagen novos em Belo Horizonte e carros seminovos.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *