Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Mercado Carros Mais Vendidos
formats

Carros Mais Vendidos

A Volkswagen mais uma vez impressionou ao aparecer três vezes na lista dos carros mais vendidos do primeiro semestre no país. A marca cumpriu todas as promessas ao entregar os veículos que melhor atendem às necessidades do mercado.

Os três queridinhos do público foram respectivamente Volkswagen Polo, Gol e Golf. Mas por que eles foram tão bem-sucedidos? Vamos apontar os pontos que levaram os consumidores a optarem pelos modelos.

O Volkswagen Polo atingiu a vendagem de 34.138, mesmo se tratando de um hatch pequeno. Sendo um veículo que traz grandes benefícios para quem quer ter a emoção esportiva e tecnologia, o modelo se mostrou em conta para o bolso do consumidor.

carros-mais-vendidos

As características que foram mais atrativas são a interatividade possibilitada graças ao painel digital com entradas USB para recargas, e se tratando de conforto e praticidade para o motorista, ele saiu de fábrica equipado com ar condicionado, regulagem exclusiva da altura do banco do motorista. Se tratando de desempenho, além de motor 1.6 MSI ele também possui a tecnologia TotalFlex.

O Volkswagen Gol, que foi por mais de 30 anos o carro mais vendido do Brasil, atingiu a marca de 32.512 unidades vendidas nos primeiros seis meses de 2018. Isso se dá ao fato da já popularidade do modelo, como também suas características que vão além de um compacto por fora e espaço por dentro.

O veículo conta com a tecnologia TotalFlex, sendo possível abastecer com dois combustíveis, diminuindo os custos do condutor. Ele também veio com um motor turbo de 1.6, além da incrível conectividade para melhorar a experiencia do passageiro que conta com painel digital, retrovisores elétricos e o preço mais popular para atrair o consumidor.

Mesmo o Volkswagen Golf sendo um hatch médio, ele conseguiu atingir a primeira posição da lista de mais vendidos na categoria a qual pertence com 1.721 unidades vendidas. O que chamou a atenção do condutor aqui foram o design, que mais robusto apresenta linhas com detalhes em vermelho e rodas de aro 18. O interior veio com um acabamento em xadrez clássico, passando a ideia de velocidade.

Se tratando de tecnologia, o veículo tem computador bordo, um sistema de som e telefonia e um volante multifuncional, para que o motorista não precise tirar suas mãos dele. Para a melhor performance, ele conta também com um ar condicional com duas zonas de resfriamento, sensores crepuscular e de chuva. O motor do modelo é o potente 1.0 turbo com tecnologia TotalFlex.

Esses são alguns dos motivos que levaram a Volkswagen atingir números tão expressivos na lista de carros mais vendidos, apenas no primeiro semestre de 2018.

Para saber mais informações como esta, nos acompanhe no FacebookInstagramLinkedin e no nosso site você descobre as melhores promoções de veículos.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *