Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Campanha de marketing da Volkswagen terá time de craques
formats

Campanha de marketing da Volkswagen terá time de craques

Volkswagen tem time de craques para campanha

O time tinha apenas Neymar. Agora entraram em campo Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas. Estes são os nomes escalados pela Volkswagen para participarem dos comerciais da montadora a partir do próximo fim de semana. A campanha é para a Copa do Mundo.

A Volkswagen está completando 60 anos de Brasil e a ideia de escolher seis jogadsores é para que cada um represente uma década de de existência no nosso país. Neymar já era contratado da montadora desde março do ano passado e, desde então, protagoniza os comerciais. Agora, terá a companhia dos outros cinco.

A Volkswagen comprou pacotes de publicidade na Globo, na qual terá a sua marca exposta em transmissões de futebol e cobertura jornalística relacionada à modalidade, no SBT, no qual irá patrocinar o reality show “Menino de Ouro”, que irá juntar garotos para encontrar uma nova estrela do futebol, e na Bandeirantes, nas transmissões das competições da Fifa – a Copa das Confederações e o torneio de seleções sub-20.

O investimento feito na campanha de marketing para a Copa não foi revelado. O único número dito na apresentação diz respeito à projeção de crescimento da montadora neste ano, de 2% nas vendas no mercado brasileiro. No ano passado, o aumento foi de 11,2%, com um recorde de 9,07 milhões de veículos vendidos.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *