Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Mais um mês de crescimento para a Volkswagen
formats

Mais um mês de crescimento para a Volkswagen

As vendas da Volkswagen do Brasil cresceram 5% em relação a setembro de 2011, totalizando 61.776 unidades, superando a indústria automotiva, que registrou queda de 5,4% nas vendas no período, apontou balanço divulgado pela montadora.   No acumulado do ano, a Volkswagen registrou alta de 8,6% em relação ao mesmo período do ano passado, com a venda de 565.230 unidades de carros de passeio e comerciais leves, contra 520.498 comercializadas em 2011.

Entre os modelos comercializados pela empresa, o Gol continua na liderança, com 211.952 unidades vendidas de janeiro a setembro, com 14.887 unidades a mais que o segundo modelo mais vendido do mercado.

 Só em setembro, foram vendidas 23.350 unidades do Gol, sendo que cerca de 60% das vendas são referentes ao Novo Gol, que estreou no mercado há pouco mais de um mês.
Entre os dez carros de passeio mais vendidos três são respectivamente da marca Volkswagen: Gol, Fox e Voyage. Juntos, os três somaram 408.256 unidades nos nove meses do ano.

Comerciais leves

Neste segmento, a Volkswagen registrou o maior crescimento entre as quatro primeiras marcas do mercado em setembro, com 10.125 unidades emplacadas no mês, ganho de 10% em relação a setembro de 2011 (9.205 unidades). Em setembro, a marca contabilizou o maior número de modelos entre os dez mais vendidos no segmento: Saveiro, Kombi e Amarok.
Já no acumulado de janeiro a setembro, as vendas de comerciais leves da Volkswagen totalizaram 86.103 unidades, crescimento de 2,7% na comparação com o mesmo período de 2011.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *