Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Volkswagen apresenta o Virtus, seu novo sedã
formats

Volkswagen apresenta o Virtus, seu novo sedã

 

A Volkswagen tem mais uma novidade para o mercado brasileiro. Depois do Novo Polo, chegou a vez de apresentar o Volkswagen Virtus, o novo sedã da montadora.

Previsto para ganhar as ruas no início de 2018, o Volkswagen Virtus chegará com novas interpretações em estilo, inovação, alta performance e segurança.

O Volkswagen Virtus será o primeiro sedã construído sobre a Estratégia Modular MQB a ser vendido no mercado nacional.

As novidades não param por aí: o novo sedã da Volkswagen também será o primeiro automóvel na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas no dia a dia.

Trata-se de uma nova forma do motorista interagir com o carro através de uma nova experiência tecnológica via aplicativo Meu Volkswagen. Dúvidas como “como utilizar o sistema de infotainment Discover Media de 8” ou “como instalar corretamente a cadeirinha para transporte de crianças” poderão ser respondidas de forma prática, sem a necessidade de utilizar os tradicionais manuais de papel dos veículos.

Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen região América do Sul e Brasil, afirmou que a Volkswagen avança rapidamente em sua ofensiva de produtos, com a revelação do sedã Virtus pouco depois do lançamento do Novo Polo.

“É mais um passo para conquistar uma posição relevante na região América Latina”, completou Pablo Di Si.

Interior do Volkswagen Virtus

Por dentro do Volkswagen Virtus

Além das novidades citadas, o Volkswagen Virtus trará para o Brasil os mais rigorosos padrões de qualidade dos sedãs da Volkswagen no mundo, no que diz respeito ao acabamento.

O conjunto mecânico do motor TSI de até 128 cv e transmissão automática de seis velocidades serão responsáveis por mover o novo sedã da Volkswagen.

Confira na Recreio as melhores ofertas de Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *