Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Volkswagen Tiguan também terá versão R-Line
formats

Volkswagen Tiguan também terá versão R-Line

Já disponível no CC e no Touareg, a grife R-Line chega à linha 2013 do Volkswagen Tiguan. Há duas duas versões para a nova configuração: Exterior, por R$ 114.700, e Completo, ao preço de R$ 126.169. As duas opções são equipadas com motor 2.0 de 200 cv de potência e transmissão automática de seis marchas.

Tguan Vlkswagen é R-line

Assim como acontece com os outros modelos, a gama R-Line mantém a base do modelo do qual deriva, mas com elementos esportivos. A R-Line Exterior agrega para-choque, saias laterias e aerofolio na cor da carroceria, difusor traseiro, soleiras nas portas e rodas especiais de 18 polegadas. A R-Line Completo, por sua vez, agrega ainda itens na cabine, como bancos esportivos de couro, detalhes de alumínio no painel, pedaleiras de aço e volante multifuncional. De série, o Tiguan oferece entre seus equipamentos seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e de tração, além da tração 4Motion.

Tiguan tem versão R-Line

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *