Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Volkswagen T-Cross: Ele é mais
formats

Volkswagen T-Cross: Ele é mais

Cumprindo mais uma etapa de lançar 20 veículos em comemoração aos 65 anos de empresa no Brasil, a Volkswagen liberou características finais da nova SUV T-Cross, que segundo a própria oferece “mais que os outros”, por isso o slogan: “I am more”.

Explicando o conceito, o slogan final do T-Cross será sustentado por outros quatro, que também são características do veículo que são: “I am practical” (Eu sou prático), referindo-se ao seu espaço e versatilidade; “I am cool” (Eu sou legal), em relação ao design; “I am intuitive” (Eu sou intuitivo) sobre o fato de ser digital e conectado; e “I am safe” (Eu sou seguro). Vamos descrever as características por cada slogan.

Eu sou prático

A praticidade e versatilidade são encontradas internamente, já que o T-Cross além de espaçoso, conta com uma plataforma modular MQB, permitindo a variação dos eixos resultando em maior espaço interno para cargas ou para os passageiros. A marca afirma ser possível transportar bicicletas e pranchas de surf no porta malas, já que é possível deitar completamente o banco de passageiros, criando uma espécie de carga plana, como mostra a imagem abaixo.

vw-t-cross-banco-reclinado-

Eu sou legal

Se referindo ao design, o T-Cross apresenta linhas robustas e urbanas, sendo um utilitário esportivo, porém compacto. Ele terá altura de 1,568 m e 4,192 metros de comprimento. As lanternas acompanharão a tampa do porta-malas, e ainda contará com rodas de 17 polegadas.

vw-t-cross-design-frontal

vw-t-cross-design-traseiro

Eu sou intuitivo

Se mostrando ser um dos mais tecnológicos, o T-Cross virá equipado com painel digital de 8 polegadas, 4 entradas USB (duas dianteiras e duas traseiras), e ainda terá o pacote “Beats”, firmando a recente parceria da Volkswagen com a marca de Em recente parceria, a Beats Audio, uma importante marca de áudio fundada em 2006 por Dr. Dre e Jimmy Iovine. O pacote consiste em um sistema exclusivo de som que inclui sete alto-falantes (sendo um subwoofer), amplificador de oito canais e potência de 300 Watts RMS.

Eu sou seguro

Em relação a segurança, o T-Cross pretende ser um dos mais seguros do seguimento, acompanhando o Virtus, que ganhou 5 estrelas no Latin NCAP, teste que oferece aos consumidores a oportunidade de comparar o desempenho em segurança de carros de massa similar aos escolhidos por eles.

O modelo está sendo desenvolvido em alta velocidade e será oficialmente apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro deste ano. Foi confirmado ainda que já será possível encontra-lo no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2019.

Para saber mais informações como esta, nos acompanhe no FacebookInstagramLinkedin e no nosso site você descobre as melhores promoções de veículos.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *