Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Volkswagen Santana pode voltar ao Brasil
formats

Volkswagen Santana pode voltar ao Brasil

 

Consagrado como o carro mais vendido na China, o Volkswagen Santana ganhou uma nova geração lançada nesse final de semana no Salão de Xangai e pode voltar a ser vendido no Brasil. Possivelmente o Novo Santana voltará ao mercado nacional para substituir o Polo.

No Brasil, o antigo Santana ganhou as ruas nos anos 80 e seguiu no mercado até o ano de 2006. Já no mercado chinês, o Santana não se aposentou e seguiu, com algumas atualizações, como o queridinho da China.

A nova geração promete encantar ainda mais os chineses. Equipado com motores de 4 cilindros e 16 válvulas, o Novo Santana se apresenta com versão 1.4 e 1.6. Na versão 1.4, são 90cv de potência e consumo médio de quase 17 quilômetros por litro, enquanto a versão 1.6 possui 110 cavalos e um consumo médio de combustível em torno de 16,6 quilômetro por litro.

 

 

No entanto, os mais saudosistas brasileiros terão que esperar mais um pouco. Por enquanto a Volkswagen só confirma sua venda na China. Oficialmente o Novo Santana ainda não vem ao Brasil, mas conversas entre fornecedores apontam que no final deste ano (2013) ou no máximo no início de 2014 o Novo Santana apareça por aqui.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *