Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos O Golf VII chega cada vez mais perto
formats

O Golf VII chega cada vez mais perto

Golf VII sera produzido no México

Começando a semana bem.  Volkswagen anunciou que irá produzir o Golf VII no México. O primeiro modelo será o Q1 2014, que terá comercialização nas Américas do Norte e do Sul. Antes da decisão da produção do Golf XVII em terras mexicanas, cogitou-se o Brasil, mais precisamente a fábrica de São José dos Pinhais, mas a ideia não vingou.

Para representantes da fabricante alemã, o principal objetivo de produzir a sétima geração do Golf no México é aumentar a participação de mercado na América do Norte, já que o modelo não obteve o número esperado de vendas no continente em 2012, em comparação aos seus concorrentes. Outro plano da Volkswagen é investir 5 bilhões na América do Norte nos próximos três anos, o que poderia ser feito com mais tranquilidade, já que os custos trabalhistas são mais baixos e não haveria tanta preocupação com o sobe e desce cambial no euro e no dólar.

A cidade de Puebla já é bem conhecida pela Volkswagen. Naquela região, a montadora produz os modelos: Beetle, Jetta, Golf VI e Golf Estate.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *