Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Novo Polo 2018 é revelado pela Volkswagen e será feito no Brasil
formats

Novo Polo 2018 é revelado pela Volkswagen e será feito no Brasil

Novo Polo 2018

A Volkswagen apresentou a nova geração do Polo na última sexta-feira durante evento em Berlim, na Alemanha. O hatch, agora com design renovado, será maior: o comprimento chega a 4,05 m, enquanto a largura é de 1,75 m, a altura é de 1,45 m, e o entre-eixos chega a 2,56 m. Com isso o carro fica ainda mais espaçoso, e seu porta-malas agora comporta 351 litros.

O painel do Novo Polo agora terá no lugar de seus mostradores um quadro de instrumentos em uma tela única de TFT configurável. Esta tela é semelhante à que equipa auguns modelos da Audi (a marca pertence à Volkswagen). Há também uma tela central no console com oito polegadas, para controle do sistema de infotainment.

Na Europa o novo Polo chegará nas versões Trendline, Comfortline, Highline, Beats e na esportiva GTI. Todas estas versões são equipadas com luzes diurnas de LEDs e dispositivos de frenagem de emergência e monitoramento de pedestres. Em configurações mais sofisticadas o Polo também oferece controlador de velocidade variável, sistema de som de 300W, alertas de ponto cego e de tráfego cruzado na traseira, assistente de estacionamento, teto solar panorâmico, carregador de celular sem fio, chave presencial e rodas de liga leve de 18 polegadas.

O Novo Polo 2018 será fabricado no Brasil a partir deste ano e será exportado daqui para outros países da América do Sul. O lançamento dele no mercado nacional está previsto para 2017.

Para ler mais notícias, acesse www.vouderecreio.com.br.  Para mais informações sobre a RecreioBH visite nosso site.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *