Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Nova Saveiro é apresentada pela Volkswagen
formats

Nova Saveiro é apresentada pela Volkswagen

 

Chegou a vez da Saveiro ganhar a nova cara da Volkswagen. Depois do Gol e Voyage, a picape compacta traz mudanças mais significativas na dianteira, recheada com novos faróis, nova grade e novo para-choque.

Para ter o novo visual, os faróis mais retilíneos deixaram a Saveiro com uma aparência mais elegante, realçado pelo filete cromado que acompanha a grade nas opções mais caras. A versão Trooper trocou as rodas de aço pretas por um conjunto mais tradicional, mas conservou os adesivos laterais pretos. Ao contrário de seus “irmãos”, nenhuma mudança foi feita nas lanternas. E a gama de versões continua a mesma (básica, Trooper e Cross), assim como as opções de carroceria – simples e estendida.

As grandes mudanças foram feitas na versão Cross, equipada com grade frontal exclusiva, para-choque com apliques em plástico preto e cinza (este simulando um protetor de alumínio) e grandes faróis auxiliares com molduras cromadas. Ainda sobre a versão Cross, a Nova Saveiro apresenta apliques na parte inferior das portas com o nome da versão em baixo relevo, capas dos espelhos retrovisores pintadas de prata e adesivo decorativo na tampa da caçamba – também presente na versão Trooper.

Em relação ao interior, a Nova Saveiro tem instrumentos com novo grafismo, novas saídas de ar e detalhes prateados no console central e manopla de câmbio no pacote Trend (que ainda oferece faróis escurecidos com parábola dupla). Algumas versões possuem bancos com fios nas laterais feitos de garrafas PET recicladas, sendo que a Cross tem detalhes em baixo relevo nos próprios bancos e opção de revestimento em couro.

Quanto ao motor, nenhuma alteração foi realizada. Segue o EA-111 1.6 VHT, o único oferecido na linha Saveiro. São 104 cv com etanol e 101 cv quando o combustível escolhido é a gasolina.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *