Facebook Twitter RSS
magnify
Home Banner Mais uma versão para o Beetle
formats

Mais uma versão para o Beetle

O novo Volkswagen Beetle ganha mais uma versão personalizada pela Abt Sportsline, conhecida preparadora alemã que se dedica aos modelos do grupo VW. O pacote aerodinâmico vem associado a rodas de 18 a 20 pol para um visual mais esportivo, enquanto a suspensão é recalibrada e os freios se tornam mais potentes. Potência adicional vem também sob o capô do “besouro”: o motor turbodiesel de 2,0 litros passa de 140 para 170 cv, com torque aumentado de 32,6 para 37,7 m.kgf. A Abt divulga tempo de 8,8 segundos para acelerar de 0 a 100, menos 0,6 s que no carro original.
O VW Beetle 2012 foi escolhido pela ABT para ganhar uma personalização bastante pessoal, com direito até a “pálpebra” nos faróis. Este recurso instalado nos faróis confere um visual mais agressivo ao Beetle 2012. Além disso, os para-choques ganharam spoilers e difusor de ar na parte traseira.
Frisos, retrovisores  e escapamento  duplo cromados, pintura preta metalizada e rodas esportivas aro 18 ou 20 foram adicionadas ao visual do clássico besouro.

Novo Beetle tem cara de mau

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *