Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Jetta 2019: a atualização do sedã
formats

Jetta 2019: a atualização do sedã

Depois de algum tempo sem passar por grandes atualizações, o Jetta, sedã da Volkswagen, ganhou a sua versão 2016. Queridinho pelo público, que aguardou com ansiedade este momento, o modelo chega em duas versões.

Itens como o teto solar panorâmico são adicionais em ambas versões, que variam entre uma de entrada, custando R$ 109.900,00, chamada de Comfortiline, e uma topo de linha batizada de R-Line, custando R$ 119.900,00.

Para brigar diretamente com os concorrentes a Volkswagen fez mudanças significativas no Jetta. A mudança se nota pelo novo tamanho do sedã, que ganhou cerca de 4 cm a mais entre os eixos. Isso garante mais conforto para os passageiros do banco traseiro, bem como maior movimentação do condutor e passageiro da frente.

jetta frente

O Jetta por dentro

Se tratando de desempenho, o modelo é bicombustível diferente de seu antecessor. O motor é o potente turbo 1.4. Com 25,5 kgfm de torque e ainda 150 cv, a marca garante que ele consegue fazer 100 km/h em 8,9 segundos, e atingindo a velocidade máxima de 210 km/h.

Para melhorar a experiencia do usuário, ele conta com a central multimídia Discover Media. Com ela é possível conectar o Smartphone ao veículo através do Apple Car Play e Android Auto. O Jetta conta ainda com computadores de bordo e volante multifuncional, tudo ao fácil alcance do motorista.

Um destaque que certamente irá atrair a atenção do consumidor são as áreas iluminadas por LED. Na central de comando existem oito opções de cores que podem ser ajustadas com o intuito de iluminar regiões, como a da marcha.

jetta painel

O Jetta por fora

Explorando o melhor do design, o sedã ganhou uma nova grade frontal, que serve de elo entre os faróis que agora são de LED. Uma lâmina de vidro do para-brisa até o teto do carro, foi adicionada com a ideia de sofisticação.

Já na parte traseira, os faróis também são de LED, mas desta vez são afiados para exprimir a sensação de movimento. O porta-malas é grandioso internamente e externamente atribui estilo ao modelo. As rodas de liga leve aro 16 transmitem ainda mais a ideia de que as novas versões ficaram bem maiores.

jetta

Com diferenciais como banco de couro, transmissão automática de seis marchas, o novo Jetta pretende manter o fiel público, atrair um novo e ainda passar com folga os seus principais concorrentes.

 

Para saber mais informações como esta, nos acompanhe no FacebookInstagramLinkedin e no nosso site você descobre as melhores promoções de veículos.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *