Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Golf GTE no Brasil: novidade híbrida da Volkswagen chega ainda em 2019
formats

Golf GTE no Brasil: novidade híbrida da Volkswagen chega ainda em 2019

Se a combinação de esportividade e eficiência energética em um único carro faz você mais feliz, prepare-se para o que a Volkswagen promete no lançamento do modelo Golf GTE no Brasil.

Desde 2015 já se houve falar na mídia sobre a nova geração do Golf. A Volkswagen inclusive apresentou o conceito do modelo no Salão de São Paulo e prometeu uma revolução na categoria de híbridos. Pois bem, o Golf GTE chega ao Brasil ainda em 2019, confirmando as expectativas em torno do modelo hatch híbrido.

Fizemos um checklist sobre as características e vantagens do Volkswagen Golf GTE e vamos agora compartilhar com você essa novidade incrível.

Modelo híbrido elétrico

O Golf GTE é um dos modelos híbridos da Volkswagen e o primeiro e ser lançamento no Brasil neste modelo híbrido elétrico.

O carro possui dois motores, um à combustão de gasolina e o outro elétrico que garantem uma autonomia total e oferecem potência de 150 KW (204 cv). E utilizando apenas o motor elétrico, o VW Golf percorre cerca de 50 km de distância e tem aceleração de até 110 km/h.

Vantagens do novo modelo

§ Desempenho – ao utilizar a potência máxima do sistema, o Volkswagen Golf GTE tem aceleração de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 222 km/h.

§ Autonomia – o modelo hatch híbrido se garante na cidade e na estrada, chegando a ultrapassar 900 km, quando se utiliza a potência combinada dos dois motores.

§ Eficiência – com este modelo esportivo híbrido você tem a maior eficiência energética alinhada ao um desempenho esportivo.

§ Flexibilidade – Você tem o poder de escolha, bem como de combinação, dispondo de um motor à combustão de 1,4 litros TSI com 150 cv e um motor elétrico de 75 KW (102 cv).

De olho no futuro

A Volkswagen possui uma estratégia focada no futuro dos carros híbridos.  O Golf GTE é o 14º lançamento da empresa no mundo que pretende ter em seu portfólio o total de 30 veículos neste modelo até 2025.

De acordo com o presidente da Volks na América Latina, Pablo Di Si, o GTE faz parte de um projeto piloto para a marca adentrar com cautela no mercado de carros eletrificados no país. “Estamos aprendendo também. Vamos escolher três ou quatro concessionárias a princípio e ir testando. A tecnologia é mais importante que o modelo que a carrega”, afirmou.

Não tem dúvida que a Volkswagen veio com tudo para se consolidar neste mercado de híbridos. E a pergunta para você é: Vai perder a chance de conferir essa grande novidade em primeira mão?

Acreditamos que não. Portanto, fique atento neste canal que q Recreio BH te deixa a par de todas as novidades. E claro, você vai conferir o Golf GTE na concessionária em breve. Fique de olho!

 A Recreio BH é uma grande referência da Volkswagen em Belo Horizonte. Para saber mais informações como esta, nos acompanhe no Facebook, Instagram, Linkedin.

No nosso site você descobre as melhores promoções de carros Volkswagen novos em Belo Horizonte e carros seminovos.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *